Homem morre carbonizado dentro de casa após teto desabar

Homem morreu dentro de casa após incêndio

Um homem, identificado apenas como Manoel, morreu carbonizado na própria residência, localizada na Rua Gabino Besouro, no Centro de Pão de Açúcar, cidade a 227 quilômetros da capital alagoana, no sertão do estado.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado por volta das 6h desta quinta, 4, para combater as chamas no imóvel. Segundo a corporação, ao chegar ao local, a vítima já foi encontrada carbonizada e os militares realizaram o rescaldo. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal.

Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram populares tentando combater as chamas, sem êxito. Há relatos, ainda, que o morador era dependente de álcool, residia sozinho e há poucos dias foi visto dormindo na calçada, alcoolizado.

O corpo foi encontrado em um dos cômodos, em uma cadeira. Parte do teto do imóvel desabou devido ao fogo. Não se sabe, até o momento, o que deu início ao incêndio.

 

Veja Mais

Deixe um comentário