Motociclista fica preso a carro em grave acidente em Penedo

Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), nas proximidades do Clube dos 30; equipes de resgate atuam no local.

Acidente deixou motociclista ferido em Penedo

Um motociclista ficou preso à parte frontal de um carro após um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (4) em um trecho da rodovia Hélio Nogueira Lopes, em Penedo.

O acidente de trânsito de grande proporção mobilizou equipes de socorro na parte alta de Penedo. A colisão  deixou um motociclista preso ao veículo envolvido.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Imagens gravadas por moradores mostram o momento em que a vítima permanece imobilizada na frente do carro, enquanto populares aguardam a chegada do resgate. As equipes chegaram ao local e realizaram o atendimento inicial.

Ainda não há informações sobre a identidade do motociclista nem sobre o seu estado de saúde. A dinâmica do acidente será investigada pelas autoridades competentes.

Veja Mais

Deixe um comentário