Programação de Natal em Maceió continua no fim de semana; saiba como participar

Natal em Maceió

Foto: Saulo Cassimiro/Secom Maceió

Os desfiles do Natal de Todos Nós com personagens, música e cenografia natalina continuam nesta sexta-feira (12), em diferentes regiões de Maceió. A programação da Prefeitura se estende até o dia 18 de dezembro em creches municipais, parques e grotas em vários bairros na capital alagoana.

A iniciativa busca aproximar as famílias maceioenses da programação natalina, para que as atividades não aconteçam apenas na orla e garantindo que crianças de todas as regiões tenham acesso ao evento.

DESFILES DESTA SEXTA-FEIRA (12)

  • 15h: CMEI Professora Cleide Gomes Cordeiro da Silva (Ponta da Terra)
  • 18h: Grota do Cigano

PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

Domingo, 15 de dezembro

  • 15h: CMEI Desembargador José Fernando Lima Souza (Centro)
  • 18h: Vergel do Lago

Segunda-feira, 16 de dezembro

  • 15h: CMEI Professora Zaira Nascimento de Oliveira (Chã da Jaqueira)
  • 18h: Parque do Centenário (Farol), um dos novos polos natalinos da cidade

Terça-feira, 17 de dezembro

  • 15h: CMEI Professora Simone Ferreira Simão (Tabuleiro dos Martins)

Quarta-feira, 18 de dezembro

  • 15h: CMEI Professora Cláudia Maria da Silva Brasil (Cidade Universitária)

A expectativa é que os desfiles de Natal em Maceió devem mobilizar milhares de moradores. Dessa forma, a programação seguirá acontecendo em diferentes pontos da cidade ao longo do mês, especialmente durante os fins de semana na orla da Pajuçara e Ponta Verde.

Veja Mais

Deixe um comentário