Disparos de arma de fogo levam à apreensão de pistola e drogas

Disparos de arma de fogo levam à apreensão de pistola e drogas | Foto: Já é Notícia

Denúncias de disparos de arma de fogo resultaram na apreensão de uma pistola e de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (12), na Rua Umbuzeiro, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. O caso envolve suspeita de porte ilegal de arma e tráfico de drogas em residências vizinhas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com relatos de moradores, tiros teriam sido ouvidos vindos de dois imóveis próximos. Em seguida, dois homens foram vistos nas casas apontadas. Um deles tentou se desfazer de um pacote ao arremessar o material para o imóvel ao lado e, logo depois, tentou fugir. Com ele, foi encontrada uma quantidade de maconha. Já no segundo imóvel, outro homem foi flagrado com porções da mesma droga e um pacote contendo substância em pó.

Durante a verificação nos imóveis, uma pistola calibre 380 foi localizada em uma das residências, além de mais entorpecentes, uma balança de precisão e material utilizado para embalar drogas. No outro endereço, também foram encontradas porções de maconha. Um terceiro homem que estava no local foi flagrado com uma pequena quantidade da droga, destinada ao consumo pessoal.

Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos legais, e o caso segue em apuração para esclarecer a origem da arma, a autoria dos disparos e a responsabilidade pelos entorpecentes apreendidos.

Veja Mais

Deixe um comentário