Princípio de incêndio em apartamento deixa mulher ferida em Maceió

Fogo começou em quadro de energia e foi controlado antes da chegada dos bombeiros

Corpo de Bombeiros/Arquivo

Um princípio de incêndio em um apartamento residencial deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira, 20, na avenida Francisco Afonso de Mello, no bairro do Antares, em Maceió. As chamas tiveram início no quadro de energia do imóvel e foram controladas pelos próprios moradores antes da chegada do socorro.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), o incêndio começou no interior do apartamento e foi debelado com o uso de um extintor do tipo ABC, pertencente à própria edificação. Mesmo com o controle inicial do fogo, equipes de combate ao fogo  enviaram quatro viaturas e 13 militares ao local.

Após a chegada, os bombeiros realizaram uma varredura completa no imóvel para identificar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição das chamas. Funcionários do prédio e o síndico receberam orientações de segurança.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Durante a ocorrência, uma moradora do apartamento, uma mulher de 26 anos, sofreu queimadura de segundo grau no antebraço direito. Ela estava consciente e orientada no momento do atendimento e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.

As causas do incidente estão relacionadas a uma falha no quadro de energia do imóvel. O caso não exigiu evacuação do prédio.

Veja Mais

Deixe um comentário