Encapuzados invadem residência e matam homem na presença da esposa

Encapuzados invadem residência e matam homem na presença da esposa | Foto: Cortesia

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, identificada como Rafael Linhares Soares, de 28 anos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O assassinato ocorreu por volta de 1 hora, ao lado de um bar. A vítima foi encontrada caída de bruços na área frontal da residência, próxima a uma pia de lavanderia, já sem vida.

De acordo com relatos de testemunhas, homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra Rafael. A esposa da vítima disse ter visto dois suspeitos, enquanto uma vizinha afirmou que eram três, tendo este terceiro participado no apoio à fuga. Segundo ela, um dos envolvidos ficou próximo à janela de sua casa, enquanto os outros dois se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida várias vezes em diferentes partes do corpo, incluindo ombro, braço, pescoço, rosto e região inferior. A quantidade de ferimentos indica que os autores agiram com clara intenção de matar.

Logo após o crime, o local ficou marcado pelo silêncio e pelo medo entre os moradores. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos nem sobre o que teria motivado o assassinato.

O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis.

Veja Mais

Deixe um comentário