Uma confusão com agressões físicas foi registrada após uma partida do Campeonato Municipal de Futsal, em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, na noite de domingo (12). O tumulto ocorreu logo após o encerramento do jogo entre as equipes Pão de Açúcar Futsal e Real Machado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A partida terminou com vitória do Real Machado por 5 a 3. Em seguida, um torcedor entrou na quadra e, durante o deslocamento em direção à arquibancada, se envolveu em um desentendimento com integrantes da equipe adversária.
Imagens gravadas por pessoas que estavam no ginásio mostram o momento inicial do conflito. Primeiro, há um contato físico entre o técnico do Pão de Açúcar Futsal e o torcedor. Logo depois, um jogador da equipe entra na situação. A partir desse ponto, outras pessoas passam a participar da confusão.
O tumulto se espalha pela quadra, com registros de empurrões e agressões. A situação foi contida após intervenção para interromper o conflito e dispersar os envolvidos.
A organização do campeonato informou que deve analisar as imagens do ocorrido. Com base nesse material, poderão ser adotadas medidas disciplinares para a sequência da competição.
