ELEIÇÕES 2026: candidatos, votação e apuração em tempo real. CONFIRA→

Homem embriagado ameaça matar companheira e atira tijolos dentro de casa em Maceió

Trio é preso após alugar carro com documentos falsos | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas

Uma mulher viveu momentos de medo ao ser ameaçada de morte pelo companheiro na tarde de segunda-feira (11), no bairro Barro Duro, em Maceió. O caso aconteceu por volta das 16 horas, em frente a um estabelecimento comercial da região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com o relato da vítima, o homem estava embriagado e bastante alterado. Durante a confusão, ele passou a fazer ameaças de morte e arremessou tijolos em direção à mulher. Além disso, destruiu objetos dentro da residência e também agrediu os próprios filhos.

Uma testemunha, irmã da vítima, confirmou que encontrou o local em situação de desordem, embora não tenha presenciado o momento das ameaças.

Em seguida, o caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde a situação foi registrada como ameaça no contexto de violência doméstica. O episódio evidencia mais um caso de agressão dentro de casa, marcado por medo, danos materiais e risco à integridade física das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário