Um homem, identificado como Islânio Ferreira dos Santos, 34 anos, conhecido como Lano, foi assassinado com três na noite deste domingo, 19, na Rua Antônio Farias, bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ironicamente, militares do 3º BPM realizavam uma abordagem a 11 indivíduos, a poucos metros do local do crime, quando ouviram os estampidos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada ainda com vida. O samu foi acionado, mas durante o atendimento foi constatado o óbito devido às perfurações no pescoço e nas costas.
Em depoimento aos militares, testemunhas relataram que o atirador estava em uma moto Honda Pop de cor vermelha, vestindo casaco preto e bermuda, que fugiu após cometer o crime. Não há confirmação se a vítima tinha envolvimento com ilícitos ou se sofrera alguma ameaça recente.
A PM isolou o local do crime para o trabalho da perícia e da Delegacia de Homicídios e, posteriormente, o corpo foi recolhido para o Instituto Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
