Um homem foi baleado três vezes durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite deste sábado (1º), no bairro Jacintinho, em Maceió.
A vítima conseguiu sobreviver ao ataque, foi socorrida por um motociclista que passava pelo local e encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. Em seguida, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Vítima reagiu ao assalto
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a vítima contou que estava voltando do trabalho e parou para fazer um lanche na Praça do Mirante do Jacintinho.
Após deixar o local e seguir em direção à residência, foi abordada por um homem armado, que anunciou o assalto. Segundo o relato, a vítima reagiu e acabou sendo atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na perna e um no braço.
Polícia investiga o caso
A Polícia Militar esteve na unidade de saúde para colher informações sobre a ocorrência. A vítima informou ainda aos policiais que cumpre pena no regime semiaberto, informação registrada no boletim da ocorrência.
Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que busca identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da tentativa de latrocínio.
