O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou nesta segunda-feira, 17, que identificou e realizou a liberação do corpo de José Romilson dos Santos, de 38 anos, encontrado morto no final da tarde de ontem (16), na rodovia BR-101, na zona rural do município de Teotônio Vilela.
A vítima deu entrada na unidade pericial às 22h57 do mesmo dia, com causa da morte confirmada por acidente de trânsito.
Diferente das suspeitas iniciais apontadas por documentos encontrados no local do acidente, a perícia e os familiares confirmaram que José Romilson era natural de Alagoas. Ele trabalhava como soldador, era solteiro e residia no Conjunto Portelinha, localizado no próprio município de Teotônio Vilela.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O corpo do soldador foi localizado às margens da BR-101 ao lado de uma motoneta e de uma bolsa com pertences pessoais e roupas. Na ocasião, levantou-se a hipótese de que ele estivesse em viagem de longo curso ou de que pudesse ter sido atingido por um veículo de grande porte, como uma carreta.
Com o comparecimento dos familiares ao IML de Arapiraca todos os procedimentos legais e a liberação para o sepultamento foram concluídos. As circunstâncias exatas da colisão na rodovia federal continuam sob apuração das autoridades de trânsito.
