Tiroteio assusta moradores de Santana do Ipanema

Cortesia/Alagoas na NetTiros atingiram algumas casas do Conjunto

Tiros atingiram algumas casas do Conjunto

Policiais militares do 7º BPM em Santana do Ipanema foram chamados durante a noite desta segunda-feira (12), após moradores registrarem um intenso barulho de tiros no Conjunto Cajarana, área do bairro da Floresta. De acordo com o apurado pela Polícia Militar, algumas pessoas teriam chegado num carro preto e disparado contra residências.

Segundo informações passadas pelo comandante da Radiopatrulha, subtenente Vale, as guarnições da polícia foram informadas sobre o tiroteio por volta das 19h. O relato feito por testemunhas era de que quatro pessoas teriam chegado num carro Chevrolet Celta, de cor preta e placa não anotada. Todos eles desceram e tentaram invadir quatro residências do local. Os acusados teriam disparando cerca de 50 tiros, segundo alguns moradores.

Além da RP, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também se dirigiu ao local a fim de fazer um cerco contra os acusados, mas devido a quantidades de vielas e becos daquela localidade, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos teriam conseguido fugir em direção a uma estrada vicinal da cidade.

Ainda segundo o sargento, apesar da fuga, a chegada dos policiais teria evitado uma chacina, já que, de acordo com relatos dos moradores, todos os suspeitos estavam fortemente armados e aparentemente já tinham em mente seus alvos.

Amedrontados, moradores não souberam, ou não quiseram relatar à polícia as características dos acusados.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos