SMTT ouve empresa sobre ‘surfe’ em ônibus após jogo do CSA

Marco Antônio/Secom MaceióTácio Melo.

Tácio Melo.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou, na manhã desta terça-feira (13), que irá se reunir ainda hoje com a diretoria interna do órgão para discutir soluções que evitem atos de vandalismo como o registrado no último domingo (11), momentos antes do amistoso entre CSA e Confiança-SE por torcedores da Mancha Azul.

De acordo com o superintendente Tácio Melo, a empresa Veleiro será ouvida sobre o fato. A SMTT quer saber se o motorista tinha noção do que estava ocorrendo e se foi ameaçado pelos torcedores. O superintendente explica que em casos como o ocorrido, o transporte coletivo não poderia ter continuado o seu trajeto quando torcedores ocupavam a parte de cima do veículo ocasionando risco para eles e para os passageiros.

“Ainda assim é uma situação delicada, já que o motorista normalmente alega ter medo de parar e apanhar dos infratores”, informa o superintendente.

A reunião da SMTT deve apontar novas medidas quanto a situações desse tipo. O time azulino volta a campo nessa quarta-feira (14), às 20h30, em Aracaju, contra o mesmo Confiança-SE em uma série de amistosos pré-campeonato Alagoano com jogos de ida e volta.

Matéria atualizada às 17h29

Veja Mais

Deixe um comentário