Palmeiras abre rodada inaugural do Paulistão frente ao Audax no Pacaembu

ASCOM/FPFFederação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira, os horários e locais dos jogos da rodada inaugural da competição, que acontecerá entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Desmembrando as rodadas, a Federação colocou como jogo de abertura o enfrentamento entre Audax e Palmeiras, às 17h (de Brasília), no dia 31. O jogo acontecerá no estádio do Pacaembu pelo mando ser do time de Osasco-SP. Também no sábado, dois estreantes na Série A1 do Paulista duelam às 19h30 (de Brasília).

No mesmo horário em que o Palmeiras voltará ao Pacaembu – agora como visitante – para estrear no estadual, sob comando de Oswaldo de Oliveira, Bragantino e São Bernardo se enfrentam em Bragança Paulista (SP) e o Rio Claro recebe o Botafogo-SP. Mais tarde, às 19h30 (de Brasília) de sábado, os novatos Capivariano e Red Bull medem forças para ver quem começa com o pé direito na elite paulista.

Os demais destaques ficam para domingo, dia 1º de fevereiro, dia marcado por reencontros. O São Paulo vai ao interior para enfrentar a Penapolense, time que eliminou o Tricolor nos pênaltis na última edição da competição, a partir das 17h (de Brasília), mesmo horário em que o Corinthians recebe o Marília na Arena Corinthians, em Itaquera (SP). Outro que reedita um confronto da última edição logo na primeira rodada é o Santos.

E não é qualquer confronto. Às 19h30 (de Brasília), o alvinegro praiano recebe o Ituano, na Vila Belmiro, em jogo que reconstrói a final da última temporada, decidida nos pênaltis após empate no placar agregado. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Ituano teve o placar devolvido no jogo decisivo, e só se sagrou campeão nos pênaltis, vencendo por 7 a 6.

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos