Maragogi está entre as 10 melhores praias do Brasil

TripAdvisorGalés de Maragogi

Galés de Maragogi

Considerado o maior site de viagens do mundo, TripAdvisor, elegeu, através da premiação anual Traveller´s Choice, as melhores praias do Brasil. Mais uma vez Maragogi desponta entre as mais belas.

O levantamento foi realizado no final de 2014 entre as 24 praias mais bem avaliadas pelos usuários do site. No Top 10 aparecem seis praias do Nordeste brasileiro. Maragogi ocupa o 9ª lugar com as piscinas naturais Galés.

Para quem ainda não escolheu um destino turístico nesse verão a dica é conferir o ranking das praias mais bonitas do Brasil e aproveitar: Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE); Praia dos Carneiros, Tamandaré (PE); Praia Lopes Mendes, Ilha Grande (SP); Baía dos Porcos, Fernando de Noronha (PE); Baía dos Golfinhos, Praia da Pipa (RN); Praia do Farol, Arraial do Cabo (RJ); Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo (RJ); Quarta Praia, Morro de São Paulo (BA); Maragogi (AL); Praia do Rosa, Imbituba (SC).

Galés

As Galés são piscinas naturais rasas em alto mar. As piscinas de Maragogi, município localizado no Litoral Norte de Alagoas, são consideradas as maiores do Estado. Ficam a seis quilômetros da costa. A impressão de quem visita o local é que são aquários naturais que reúnem peixes, crustáceos, moluscos e corais de variadas espécies.

Os passeios são feitos de catamarãs e duram em média duas horas. A água esverdeada, quase transparente nessa época do ano, impressiona. Por esta razão o local recebeu o apelido de “Caribe Brasileiro”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos