Maceió sediará o Congresso Internacional de Ciências Cardiovasculares

O Congresso faz parte da programação do XXIV Fórum Científico, iniciado em 1991, e organizado pela Fundação Cardiovascular São Francisco de Assis com a coordenação científica do Professor Otoni Moreira Gomes.

O Congresso Internacional de Ciências Cardiovasculares tem por objetivo a divulgação de novas soluções e técnicas modernas para problemas cardiovasculares, além de apresentar e discutir sobre o aperfeiçoamento de pesquisas desenvolvidas no Brasil. O evento acontecerá no Hotel Radisson, no período de 13 a 15 de novembro de 2014. A programação do evento contempla a identificação de problemas, planejamento de pesquisa e atitudes na melhoria da qualidade de assistência à comunidade.

O evento é promovido pelo Instituto de Doenças do Coração da Santa Casa de Maceió, com patrocínio do Ministério da Saúde, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Braskem.

De acordo com o Professor Dr. José Wanderley Neto, presidente do evento, “a ação será uma oportunidade de integrar os centros de pesquisas internacionais com as instituições de ensino e pesquisa locais, ampliando os horizontes de treinamento e assimilação de conhecimentos para os médicos de todo o Brasil”.
As inscrições podem ser feitas através do site www.forumcientifico.com, até o dia 31 de outubro de 2014.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos