Namoro de Ronald com gata de 27 anos causa horror em espanhóis

InstagramRonald e loira

Ronald e loira

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, virou notícia até nos jornais espanhóis. Tudo por causa do seu possível affair com Lu Bernardi, uma professora 13 anos mais velha que o garoto.

As publicações da Catalunha publicaram as fotos de Ronald beijando Lu e se mostraram surpresos com o relacionamento.

Apesar do 1,85 m, Ronald tem apenas 14 anos, enquanto Lu 27. Os dois se conheceram em uma casa noturna em que o adolescente dá expediente como DJ.

As fotos de Lu e Ronald foram divulgadas pela própria professora ainda em setembro, mas ela apagou pouco tempo depois após reclamações do jovem.

Em entrevista ao R7, a loira afirmou que não sabia da idade do herdeiro de Ronaldo.

— Não sabia [que ele tem 14 anos], ele me disse que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um papo legal, eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa.

Apesar da fama de conquistador, Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, está cada vez mais próximo do padrasto Rubão Lopes, até o visual dos dois agora está igual.

Rubão foi o responsável por raspar a cabeça do enteado, que retornou recentemente de um longo período de férias com o pai em Ibiza.

Porém, não é só no visual que Ronald segue os passos do padrasto em vez do pai famoso. O garoto de 14 anos investe no MMA.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos