São Paulo acerta a contratação de Cafu, ex-Ponte Preta

Divulgação/Saopaulofc.netCafu chega da ponte Preta, onde se destacou na disputa da Série B de 2014.

Cafu chega da ponte Preta, onde se destacou na disputa da Série B de 2014.

O São Paulo anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2015. Trata-se do atacante Cafu, um dos destaques da boa campanha da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, que rendeu ao time campineiro o acesso à Série A. O jogador assinou um contrato de três anos com o clube do Morumbi.

“Realizei um sonho que tinha desde moleque, porque sempre quis jogar em um clube grande. E, agora, estou no São Paulo. Pude mostrar o meu futebol na Ponte Preta, em 2014, e espero repetir isso aqui. Estou motivado com este novo desafio e preparado para lutar por um lugar no time. Espero que esta nova etapa na minha carreira, agora com o Muricy, seja vitoriosa”, afirmou o reforço são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.

Cafu, de 23 anos, atuou em 32 partidas da Série B, pela Ponte Preta, marcou sete gols e deu seis assistências. Acostumado a atuar pelas pontas, o atleta se encaixa em um dos pedidos de reforço do técnico Muricy Ramalho: um atacante de velocidade. “A torcida pode esperar um jogador com muita vontade e agudo, porque estas são as minhas principais características. Farei de tudo para dar alegria aos torcedores, pois quero agarrar esta oportunidade de atuar em um grande clube”, completou o jogador, quinta contratação do São Paulo para 2015. Além dele, vieram os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes, e o meia Daniel.

Fonte: Esporte Interativo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos