Revista tem fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

DivulgaçãoDivulgação

A revista americana "People" preparou uma edição especial com a cobertura do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, que aconteceu no dia 23 de agosto em uma capela na provença de Miraval, na França.

Na capa do dia 15 de setembro, divulgada nesta segunda-feira (1º) no site da "People", a atriz aparece usando seu vestido de noiva, desenhado por Donatella Versace. Em uma imagem menor, ela aparece ao lado de Pitt e de seus seis filhos. Segundo o site do "Guardian", o véu de noiva foi bordado com desenhos coloridos feitos pelas crianças do casal.

De acordo com a "People", Jolie e Pitt descreveram o dia do casamento como "divertido e descontraído". A revista ainda diz que Pax, de 10 anos, que fez o bolo da cerimônia.

O casal oficializou a união em uma cerimônia particular com a presença de familiares e amigos. Eles também obtiveram uma certidão de casamento de um juiz da Califórnia, onde têm uma propriedade. O mesmo juiz conduziu o casamento na França.

Os filhos do casal participaram da cerimônia. De acordo com o porta-voz, Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos