Bar Refaeli nega fazer parte de lista que tiveram fotos nuas vazadas

Algumas imagens seriam da modelo em posição comprometedora: ‘Só queria que meus fãs soubessem que as fotos não são minhas’, disse em rede social.

Instagram/ReproduçãoBar Refaeli

Bar Refaeli

Na madrugada desta quinta-feira, 4, Bar Refaeli usou seu perfil no Twitter para negar que esteja na lista de famosas que tiveram fotos nuas vazadas. Algumas imagens seriam da modelo sem roupa em posição comprometedora. “Só queria que meus fãs soubessem que as fotos que vazaram não são minhas. E é um ato ilegal. Por favor, não participem disso”.

"Domingo negro das celebridades" é como já ficou conhecido este dia 31 para famosas internacionais como Bar Refaeli, Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez que tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.

No Brasil, caso semelhante aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann em 2011, e motivou a criação da lei homônima, que prevê prisão de três meses a um ano e a pagar multa por acessar e divulgar dados sigilosos sem autorização. Ao contrário do que se pensa, fazer esse tipo de foto não é crime. Divulgar é.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos