Candidatas do Miss Bumbum fazem desafio do ‘photoshop’ e do silicone

Participante do Espírito Santo mostra raio-X e provoca sósia de Megan Fox. Andressa Urach e candidata de Rondônia também entraram na brincadeira.

Divulgação MBB4Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, mostra raio-X para provar que seu bumbum é natural

Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo, mostra raio-X para provar que seu bumbum é natural

A disputa do Miss Bumbum Brasil 2014 segue causando intrigas entre as participantes. Depois de Claudia Alende, do Paraná, ser criticada por Renata Alves, do Ceará, agora ela foi desafiada por Ana Paula Costa, do Espírito Santo.

No sétimo lugar no concurso, a candidata capixaba está fazendo de tudo para conquistar votos e assumir a liderança. Tanto que ela chegou até a fazer um raio-X do bumbum para mostrar que ele é 100% natural. “Acho que isso pode me ajudar a chegar lá. Malho todos os dias, tenho uma alimentação saudável e mereço ser a nova Miss Bumbum Brasil. Estou jogando limpo, ao contrário de outras que eu tenho quase certeza que não estão”, declara ela.

A acusação de Ana Paula tem alvo certo. Para ela, Claudia Alende é ‘fake’ e usou de artifícios para conquitar o bumbum que tem atualmente. “Ela diz ser sósia da Megan Fox, mas na minha opinião ela tem silicone ou algum produto no Bumbum. Eu desafio ela a fazer uma foto mostrando o bumbum dela sem nenhum tipo de tratamento no ‘photoshop’. Vamos ver quem é melhor! Tenho certeza que nesta eu saio na frente”, alfinetou.

Quem aderiu ao desafio do ‘bumbum sem ‘photoshop” foi a vice Miss Bumbum 2012, Andressa Urach. A apresentadora publicou uma foto sem maquiagem a pedido de sua sócia e Miss Bumbum Rondônia, Rebeka Francis – por conta de outra brincadeira -, e respondeu com mais uma provocação: “Te desafio a postar uma foto do teu bumbum sem filtro e sem ‘photoshop’”.

Não demorou muito para Rebeka, que também ficou conhecida por ser a candidata evangélica do Miss Bumbum, aceitar ao desafio e publicar a imagem. “Está aí a foto, gostaram?”, escreveu na legenda.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos