Ex-BBB Yuri será autuado na Lei Maria da Penha

DivulgaçãoWhatsApp do Extra

WhatsApp do Extra

O ex-BBB Yuri Fernandes presta depoimento neste momento à delegada Fabiana Leão, na Delegacia da Mulher de Alagoas, onde está detido sob suspeita de agressão à namorada, a bailarina do Domingão do Faustão, Ângela Sousa. A dançarina terminou de prestar depoimento e aguarda uma viatura para realizar o exame de corpo de delito. De acordo com policiais da DDM1, ela está muito machucada.

– Ela chegou chorando muito, mas agora já se acalmou. Ele será autuado na Lei Maria da Penha, pela situação em que ela está. É inafiançável. Ele não tem como negar, não tem como ele dizer que não fez aquilo. O pessoal do hotel também está aqui acompanhando ela – declarou um policial da Delegacia da Mulher.

Após a finalização do registro de ocorrência, Yuri também deverá passar por exame de corpo de delito. Em seguida, ele deverá ser encaminhado para a Casa de Custódia da capital, segundo informações da DDM1.

Em imagens enviadas através do WhatsApp do Extra, é possível ver Yuri dentro da Delegacia da Mulher, com a mesma roupa com que foi preso nesta manhã. Na foto, é possível notar o pescoço do ex-BBB marcado por arranhões.

Funcionários e seguranças do hotel também vão prestar depoimento como testemunhas. A gerência do Ritz Lagoa da Anta, hotel de luxo onde o casal estava hospedado, confirmou a ocorrência, mas informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

O tenente Araújo, do 1º Batalhão de Polícia de Alagoas, informou que Yuri não resistiu à prisão. O casal seguiu para a delegacia em viaturas separadas.

– Yuri estava com alguns arranhões, porque ela tentou se defender, e Ângela com hematomas no rosto e no corpo. Por volta das três da manhã, funcionários do hotel ouviram a confusão vinda do quarto deles e ligaram para lá. O casal informou que estava tudo bem. Só por volta das 6 horas da manhã, a Ângela telefonou para a recepção pedindo ajuda. Os seguranças, então, chamaram a Polícia Militar. Ele foi detido para averiguação, para prestar depoimento.

Em entrevista ao programa Domingão do Faustão, em maio, durante o período em que o casal esteve separado, Ângela havia comentado que o relacionamento com o ex-BBB Yuri era marcado por brigas.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos