Angela Sousa discute com seguidora que a chamou de mentirosa

Arquivo pessoalAngela Sousa e seguidora discutem no Instagram

Angela Sousa e seguidora discutem no Instagram

A dançarina Angela Sousa não aguentou ser chamada de mentirosa por uma seguidora em seu Instagram em uma foto que ela publicou ao lado dos pais, na noite de sábado, 6. No comentário da garota, ela dá a entender que o hematoma que a bailarina tem no rosto é maquiagem e não resultado da suposta agressão que ela sofreu do namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes. "Esqueci de comentar uma coisa, se ele tivesse batido nela, estaria bem pior. Além de tudo, se vocês repararem a foto dela do rosto, tem sombra marrom. Desculpa aí, mas a mentirada (sic) foi descoberta", escreveu a seguidora.

Logo em seguida, Angela rebateu. "Vai lá levar socos dele então. A hora que você achar que é o suficiente, volta aqui para nos contar", ironizou a bailarina.

ouco antes da briga no Instagram, a dançarina recebeu o EGO na casa de seus pais, no subúrbio do Rio de Janeiro, e conversou sobre a briga que teve Yuri em um hotel em Maceió na madrugada de sexta, 5.

Ainda assustada com o ocorrido e com hematomas no rosto, nos braços e nas costas, ela resumiu seus sentimentos: “Estou com a consciência tranquila. Disse no depoimento exatamente tudo o que aconteceu, dei cada detalhe. Mas ele está dizendo coisas que não aconteceram. Este circo que ele criou está ficando feio para ele. Não tenho raiva dele, não tenho pena, não tenho ódio nem tenho mais o amor que sentia por ele. Eu quero apenas que a Justiça seja feita”.

Já Yuri, que pagou uma fiança no valor de R$ 5 mil para deixar a Casa de Custódia II, em Maceió, segue negando ter agredido a bailarina. "No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la. Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal", disse ele em uma coletiva de imprensa.

Fotos apagadas

Tanto Angela, quanto Yuri apagaram em suas redes sociais as fotos que haviam publicado da viagem para Maceió. Em seu Instagram, o ex-BBB postou a mensagem "Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade", que dividiu a opinião de seus seguidores.

Entenda o caso

Yuri e Angela Sousa discutiram na madrugada de sexta-feira, 5, no hotel onde estavam hospedados, em Maceió. Por causa da gritaria, os seguranças do hotel decidiram intervir e chamar a Polícia Militar. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher, no Centro de Maceió, e chegaram no local por volta das 8h, segundo informações de um policial.

Yuri diz que a briga, que acabou resultando na prisão do ex-BBB, aconteceu devido ao ciúme da namorada e ele apenas a conteve já que seu estado estava exaltado.

"Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada. Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional", afirma a mensagem.

Fonte: Ego

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos