‘Não sinto vergonha’, diz Angela Sousa sobre ter sido agredida

InstagramAngela entre o casal

Angela entre o casal

Três dias após ser agredida pelo ex-namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, Angela Sousa declarou não se sentir constrangida com o fato de a história ter se tornado pública. "Estou com os meus traumas, mas digo que estou bem pela situação, porque eu não estou sentindo vergonha de ter passado por isso. Acho que a dor é de quem faz, é de quem causa a dor nas outras pessoas. E esse não é o meu caso. Eu estou só me resguardando pela família. Além disso, não existe, para mim, defesa de declarações mentirosas”, disse ao jornal ‘Extra’.

A bailarina do "Domingão do Faustão" revelou também que foi aconselhada a não comentar mais o assunto com a imprensa e que não vai se dar ao trabalho de desmentir a versão do ex-namorado a respeito do episódio de agressão ocorrido em um hotel de Alagoas, na última sexta-feira (5).

"Tudo vai ser esclarecido mediante a lei. Eu, sinceramente, não estou preocupada com isso, porque eu não tenho do que me defender. O que eu falei foi passo a passo o que aconteceu. Confio na Justiça e, acima de tudo, na Justiça de Deus. Ele está comigo porque sabe que eu não falei mentira. Fica abalado quem está mentindo, quem está inseguro de ser descoberto. Eu não tenho isso, eu sei o que aconteceu e ponto, a opinião dos outros não me importa.”

Fonte: Correios24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos