Taylor Swift diz que escreveu música do novo álbum inspirada em inimiga famosa

ReproduçãoTaylor Swift estampa a capa da 'Rolling Stone' americana de setembro

Taylor Swift estampa a capa da ‘Rolling Stone’ americana de setembro

Climão na indústria musical: Taylor Swift tem uma inimiga declarada! Em entrevista à revista "Rolling Stone", a cantora revelou que dedicou a faixa "Bad Blood", de seu álbum "1989", a uma rival famosa.

Taylor Swift confessou à ‘Rolling Stone’ que escreveu uma música de seu novo álbum inspirada numa inimiga famosa. Foto: Divulgação
"Por anos eu nunca soube se nós éramos amigas ou não. Ela falava comigo nas premiações e ia embora, aí eu pensava: ‘nós somos amigas ou ela acabou de me insultar?’", disse Taylor na entrevista da edição de setembro da revista.

"No ano passado ela fez uma coisa horrível, então eu pensei ‘agora nós somos inimigas’. E nem tinha um cara envolvido na história", explicou a cantora, sem revelar quem é sua arquirrival.

Taylor Swift diz ter motivos de sobra para odiar essa pessoa. "Ela tentou sabotar minha turnê inteira", afirmou. Mas a americana tenta sempre evitar barracos. "Eu odeio conflitos. Então agora eu a evito. É estranho, não gosto disso".

Levando em conta sua fama de escrever músicas sobre ex-namorados, a cantora se apressou em explicar que este não é o caso de "Bad Blood". "Sei que as pessoas vão transformar isso numa briga de garotas, mas eu só queria explicar que não é sobre um cara", disse.

A gente só vai descobrir toda a história de "Bad Blood" quando "1989", o novo álbum de Taylor Swift, for lançado. O disco está previsto para chegar às lojas em 27 de outubro.

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos