Aeromoça demitida por usar uniforme justo posa nua: ‘Fiquei um ano em depressão’

Jaque Jatai, demitida por usar roupa justa, é capa da revista 'Sexy': 'Imagino quando a moça que me derrubou vir as fotos'.

DivulgaçãoJaque Jatai, aeromoça posa nua na revista 'Sexy'

Jaque Jatai, aeromoça posa nua na revista ‘Sexy’

A comissária de bordo Jaque Jatai é capa da edição de outubro da revista "Sexy". Recuperada de uma depressão por ser demitida porque uma de suas superiores considerou seu uniforme muito justo para o trabalho, ela virou modelo e tira a roupa pela primeira vez.

"Me desentendi com uma checadora que achou meu uniforme apertado demais. Entrei em férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão. O trabalho de modelo foi aos poucos. Quando pintou a chance de fazer a "Sexy", fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou virem a capa…"

Na entrevista que acompanha o ensaio nu, Jaque conta que a relação entre aeromoças, pilotos e comandantes não é diferente como a dos profissionais de um escritório qualquer. "Convites e cantadas acontecem como em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir."

Fonte: iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos