Site faz contagem para o dia em que fotos nuas de Emma Watson serão divulgadas

DivulgaçãoDivulgação

No fim de agosto, Jennifer Lawrence viu suas fotos nuas serem vazadas publicamente, depois de ter o seu sistema iCloud invadido por hackers. Os criminosos, na época, declararam ter acessado, desta mesma maneira, imagens de um grupo de 100 celebridades.

Não demorou muito, então, para que outras famosas se tornassem vítimas. No último final de semana, uma nova onda de vazamentos fez com que Kim Kardashian, Mary-Kate Olsen, Amber Heard, Vanessa Hudgens e Rihanna tivessem suas fotos íntimas expostas na web. E ao que tudo indica, a divulgação deve continuar e atingir também Emma Watson.

Neste domingo (21), os hackers criaram um site, onde uma contagem regressiva aponta para o dia em que as fotos da atriz britânica serão divulgadas, sexta-feira (26). De maneira debochada, a página emmayouarethenext.com carrega não só o cronômetro, como também uma foto de Emma limpando os olhos, como se estivesse chorando.

Na época dos primeiros vazamentos, a estrela de “Harry Potter” chegou a se pronunciar sobre o fato em seu Twitter: "Ainda pior do que ver a identidade das mulheres violada nas redes sociais, é ler os comentários e ver que mostram tão pouca empatia".

Fonte: Maria Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos