Bárbara Borges compartilha o aprendizado de seus primeiros meses como mãe

Reprodução / InstagramBárbara Borges despensou a babá para cuidar do filho, Martin, de 3 meses

Bárbara Borges despensou a babá para cuidar do filho, Martin, de 3 meses

Além do glamour, mães famosas também passam pelos desafios e delícias da chegada do seu bebê. A atriz Bárbara Borges, mamãe de primeira viagem, sabe bem disso. Quase três meses após o nascimento de Martin Bem, a atriz está cada vez mais "babona", dessas que fotografam cada evolução do filho – que, segundo ela, já é bastante comunicativo mesmo nos primeiros meses de vida. "Esses dias pisquei para ele e ele piscou de volta. Fiquei toda boba!", conta Bárbara, que decidiu não contratar babá.

"Fico com ele 24 horas por dia. Esse é o papel mais importante da minha vida e o que desempenho com mais amor", diz, acrescentando que está descobrindo junto com seu bebê como lidar com essa nova fase. "Tudo é novo pra mim e para ele também, sinto que vamos aprendendo juntos. Parece piegas, mas sinto cada dia mais amor dentro de mim e sei que é isso que recarrega as mães, porque é cansativo", confessa.

Assim que descobriu que estava grávida, Bárbara se preparou ao máximo que pode para o desafio de cuidar de seu bebê sem o auxílio de uma babá. "Li bastante e conversei com muitas mães, mas não gosto de dizer que existe uma fórmula, porque a relação entre mãe e filho é muito única. O que mais prezo é essa conexão. Muitas coisas que me passaram não uso, mas muitas outras me ajudaram demais”. Algumas dessas dicas a atriz divide abaixo:

Fonte: GNT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos