Kelly Key sensualiza em primeiro clipe inédito após cinco anos

Nas fotos dos bastidores da gravação do vídeo, a loira alterna sensualidade e romantismo.

DivulgaçãoKelly Key

Kelly Key

Depois de apresentar sua primeira música inédita no Programa Altas Horas, após hiato de cinco anos, a cantora Kelly Key já se prepara para lançar o clipe de ‘Controle’. Nas fotos dos bastidores da gravação do vídeo, a loira alterna sensualidade e romantismo, características marcantes do seu trabalho.

Aos 31 anos, Kelly, que é mãe de Suzanna e Jaime Vitor, exibiu a boa forma e mostrou que está ainda mais bonita que no início da carreira, quando ficou conhecida por ‘Baba’. As filmagens do novo clipe duraram 12 horas e aconteceram numa casa abandonada, em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O novo hit é um Kizomba, gênero musical da Angola, país de origem do seu marido Mico Freitas. "A gente está trazendo uma coisa nova para o Brasil. É um estilo musical que dominou a Europa inteira", declarou. Apesar do lançamento, os fãs da cantora não ficaram satisfeitos com apenas um single e usaram as redes sociais para reclamar e pediram um CD completo.

"Kelly, como assim não está pensando em lançar CD, mulher? Era agosto, mudou pra setembro e depois pra outubro. E agora você diz que não está pensando nisso? Como assim? E nós que somos fãs e precisamos pra ontem desse CD, pra pegar, ouvir, dar de presente? Como fazemos? Não faz isso conosco, por favor!", escreveu um seguidor no Instagram da loira.

Fonte: iBahia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos