Procuradoria vai acusar ex-namorado pela morte de brasileira na Itália

Corpo de Bruna Bovino, de 29 anos, foi encontrado semicarbonizado em clínica estética de Mola di Bari.

ReproduçãoA esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália

A esteticista brasileira Bruna Bovino, morta em dezembro em Mola di Bari, na Itália

O Ministério Público italiano anunciou neste sábado (18) que vai denunciar um suspeito pelo assassinato da esteticista brasileira Bruna Bovino, de 29 anos, encontrada morta em dezembro passado em sua clínica em Mola di Bari. O corpo de Bruna foi achado semicarbonizado.

Segundo informações de investigadores, um homem de 30 anos, ex-namorado da vítima, está diretamente
vinculado ao crime. Poucos dias antes de morrer, Bruna havia denunciado à polícia que havia sido ameaçada. Ela iria depor dias depois num processo que investiga exploração sexual no país.

A polícia agora espera o resultado do laudo cadavérico e de um exame de DNA para acusar formalmente o suspeito. O relatório da perícia deve ser divulgado nesta segunda (20). Todos os vestígios biológicos encontrados na cena do crime, e que não pertenciam à vítima, como sangue, cabelo e unhas, ajudarão na elucidação do caso.

Fonte: iG

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos