Adolescente passa mal e entra em coma após consumir quatro litros de energético e ficar 16 horas jogando videogame

Reprodução/FacebookO adolescente estava jogando videogame há cerca de 16 horas

O adolescente estava jogando videogame há cerca de 16 horas

Um adolescente norueguês passou mal e entrou em coma depois de beber quatro litros de energético e passar 16 horas jogando videogame. Henrik Eide Dahl, de 14 anos, estava em uma festa temática do game Call of Duty quando desmaiou, no mês passado. Ele passou 13 dias em coma e ainda está sob medicação para controlar a pressão alta. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Dahl pasou mal devido à falência de seus rins e foi levado para o Hospital Nacional, em Oslo. Lá, seu estado de saúde só piorou: ele acabou entrando em coma e foi colocado em um respirador. Depois de vários dias, ele apresentou uma melhora e acordou com seus irmãos ao lado da sua cama, chorando. “Foi muito assustador, e eu aprendi que não é bom tomar aquela quantidade de energético. Mas estou melhorando todos os dias. Agora, estou começando a me sentir normal”, disse Dahl à emissora norueguesa NRK.

Anne Katherine Duns, uma das médicas que tratou de Dahl, disse que ele poderia facilmente ter perdido a vida no incidente. “Foi um grave risco de vida. Seu sistema nervoso central, o sistema cardiovascular, os pulmões e os rins foram afetados”, explicou ela, que espera que o adolescente consiga se recuperar plenamente. Os médicos não especificaram qual energético ele tomou, mas acreditam que a cafeína ou a taurina, presentes na bebida, foram o que dispararam sua condição.

Fonte: Extra

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos