Conteúdo extra de ‘Batman: Arkham Origins’ é destaque da semana

DivulgaçãoBatman usa traje para temperaturas extremas em

Batman usa traje para temperaturas extremas em

Em uma semana fraca de lançamentos, um pacote de conteúdo extra para o game "Batman: Arkham Origins" é o destaque entre os dias 21 e 27 de abril.

"Cold, Cold Heart" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC na terça-feira (22) – a versão para Wii U foi cancelada – e conta a origem do Sr. Frio, um dos principais inimigos do homem-morcego.

De acordo com a WB Games, a expansão de "Arkham Origins" traz novos locais, como a Mansão Wayne, e acessórios inéditos. Além de uma arma criogênica, Batman também irá usar um traje especial que suporta temperaturas extremas.

Outra novidade é a versão para PC de "Dark Souls II", sequência de um dos RPGs mais difíceis de todos os tempos. O game tem um sistema de criação de personagens aprofundado e novos recursos para dificultar ainda mais a partida.

Quem ainda não teve a oportunidade de jogar alguns dos principais lançamentos dos últimos meses aumenta suas chances nesta semana. Além de "Dark Souls II", outros jogos já lançados chegam a novas plataformas nos próximos dias.

Na terça, os dois primeiros episódios da segunda temporada de "The Walking Dead" serão lançados para o portátil PS Vita. "Lego O Hobbit", adaptação dos filmes de Peter Jackson com a ajuda dos blocos de montar, ganha versão para o Wii U no mesmo dia.

Já "Trials Fusion", que desde a semana passada povoa a mente dos jogadores de Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4, aterrissa nos PCs na quinta-feira (24).

Veja os games que serão lançados nesta semana:

22/4: "Batman: Arkham Origins – Cold, Cold Heart" (PlayStation 3, Xbox 360, PC)
22/4: "The Walking Dead Season Two: Episodes 1 & 2" (PS Vita)
22/4: "Demon Gaze" (PS Vita)
22/4: "Lego O Hobbit" (Wii U)
22/4: "Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure" (PC)
24/4: "Trials Fusion" (PC)
24/4: "Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3" (Wii U)
25/4: "Dark Souls II" (PC)
25/4: "NES Remix 2" (Wii U)

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos