Valdivia vê lado bom nos erros em vitório do Palmeiras

GazetapressValdivia é marcado por Fábio Ferreira na vitória do Palmeiras sobre o Criciúma

Valdivia é marcado por Fábio Ferreira na vitória do Palmeiras sobre o Criciúma

Tudo levava a crer que o Palmeiras retornaria à Série A com derrota. Em Criciúma, a equipe abusou dos erros e só conseguiu a vitória nos últimos minutos de jogo. Para Valdivia, contudo, até as falhas apresentadas nos 2 a 1 no Heriberto Hulse tem seu lado positivo.

"Não deixamos de acreditar e sempre procuramos o gol deles. Não pode ter medo de errar, a gente errou muito, mas é assim que se forma um time vencedor", afirmou o chileno, ainda na saída do gramado. Para o meia, apesar do sufoco e dos erros, o Palmeiras foi melhor.

"O Criciúma tentou jogar no nosso erro e de contra-ataque. A gente fez nossa parte jogando com calma, tocando muito a bola para tentar sair da marcação deles", disse, repetindo o mesmo tom positivo para analisar a temporada palmeirense até aqui.

"A gente vinha muito bem no Paulista e teve uma infelicidade com o Ituano. A gente vem muito", analisou sobre o ano palmeirense, que marca também o centenário do clube, a ser completado no dia 26 de agosto.

Mais tarde, o técnico Gilson Kleina também aprovou a vitória na estreia, apesar de também reconhecer os problemas que o Palmeiras teve, principalmente com os problemas de criação na etapa complementar.

"Mérito foi a reação. A gente estava controlando bem o jogo, tocando bem a bola. No segundo tempo ficou um pouco mais nervoso, errando passe, dando contra-ataque…", disse. "Mas acho que a gente conseguiu corrigir. Brasileiro é isso mesmo, jogos difíceis", acrescentou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos