Labirinto: PC prende nove acusados em homicídios e tráfico

Um dos detidos é apontado como 'O Terror do Vergel'.

Alagoas24horasArquivo pessoal

Arquivo pessoal

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (8) resultou na prisão de nove acusados em crimes de homicídio e tráfico. A Operação Labirinto foi conduzida pelo delegado de Polícia Civil, Leonam Pinheiro. Os policiais percorreram os bairros de Chã da Jaqueira, Vergel do Lago, Village Campestre e Tabuleiro.

A polícia chegou aos acusados após denúncia anônima. As investigações duraram meses e oito mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pelas 7ª, 8ª e 9ª Varas Criminais. O delegado confirmou que os detidos não formam uma quadrilha e são acusados individualmente por seus crimes.

Entre os capturados está José Cleber Rodrigues, 19, conhecido como ‘O Terror do Vergel’. A ele, a polícia atribuí pelo menos dois homicídios, um deles o do mototaxista Michael Almeida de Alcântara, de 24 anos, morto a tiros no último dia 3 de abril, na Praça Santa Tereza, no Vergel do Lago. Cleber também é acusado de fechar uma boate de reggae na Pajuçara. O traficante teria dado a ordem para provar sua influência no mundo do crime.

Também foi detido Washington Tavares da Silva, 21, preso no Tabuleiro do Martins e também acusado de participação no tráfico e em homicídios. Os demais presos foram identificados como Jonh Sandny Vieira da Paz, de 18 anos, Carlos Fábio Ferreira de Lima, de 27 anos, Jonathan Vilela da Silva Assunção, de 20 anos, José Sidney Vieira da Paz, de 22 anos e Paulo Roberto Santos da Silva Filho, de 22 anos. Um menor de 17 anos também foi apreendido.

Um dos detidos estava com um dos acusados no momento da chegada da polícia. Ao verificar o nome do jovem, os policiais descobriram um mandado de prisão expedido em Pernambuco e deteve o acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos