Rachel Sheherazade vai lançar livro no final do ano sobre problemas da sociedade

DivulgaçãoRachel Sheherazade vai lançar livro no final do ano sobre problemas na sociedade

Rachel Sheherazade vai lançar livro no final do ano sobre problemas na sociedade

Rachel Sheherazade está colhendo os frutos de seus comentários polêmicos na TV. Após ganhar um programa no SBT, a apresentadora vai lançar um livro no final do ano pela editora Mundo Cristão. A primeira tiragem será de 15 mil exemplares.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta quinta-feira (15), o livro de Rachel tentará fazer "um diagnóstico dos problemas que afetam a sociedade brasileira, com uma abordagem sobre os valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético".

A jornalista renovou contrato com o SBT na última quinta (8), em Osasco, São Paulo, com o diretor de produção Leon Abravanel e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal.

Agora, após as polêmicas opiniões dadas no "Jornal do SBT", Rachel Sheherazade fará o seu próprio programa no canal. "Às vezes, é preciso dar um passo para trás antes de dar um salto para a frente", declarou a âncora, que afirmou não estar alheia às repercussões de seus comentários: "Sofro com as pressões, mas sou boa de briga e dura na queda. Além disso, a decisão de suprimir os comentários não é definitiva. Meu estilo de jornalismo é de posicionamentos firmes. Jamais poderia ficar em cima do muro. Essa sou eu e é por isso que fui contratada", garante ela.

Fonte: PurePeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos