‘Netflix pirata’ ganha app para Android

Reprodução/Popcorn Time"Netflix pirata", o Popcorn Time permite assistir em streaming filmes de arquivos torrent

"Netflix pirata", o Popcorn Time permite assistir em streaming filmes de arquivos torrent

A Time4Popcorn acaba de lançar o aplicativo Popcorn Time para o Android. O app está disponível para download no site dos desenvolvedores e traz todas as ferramentas de pirataria já conhecidas do programa para o mobile.

O Popcorn Time, conhecido como "Netflix pirata", ficou famoso ao permitir que usuários assistam em streaming filmes de arquivos torrent. A ação original foi desenvolvida por um grupo de desenvolvedores de argentinos.

O app para Android se parece bastante com o programa de desktop e traz os mesmos recursos, como programas de TV e filmes piratas. Assim como a versão para computador, o aplicativo para mobile também carrega vídeos por torrent.

Segundo o site TechCrunch, o Google não aprovou a disponibilização do aplicativo pela Google Play Store, citando que ele continha "violação de propriedade intelectual". Por isso, o programa está disponível apenas no site time4popcorn.eu.

A Time4Popcorn é um grupo de desenvolvedores que relançou o Popcorn Time depois que a iniciativa foi encerrada apenas quatro dias depois do seu lançamento. O grupo foi responsável por lançar uma nova versão do programa com interface atualizada e acesso a programas de TV. Além da Time4Popcorn, vários outros grupos lançaram spin-offs do original Popcorn Time.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos