Idoso é encontrado morto em sítio em Barra de Santo Antonio

Foi encontrado na tarde deste domingo, 18, o corpo do homem desaparecido desde quinta-feira (15). As informações foram repassadas pelo relatório diário do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Segundo informações do relatório, Antônio José dos Santos, 67 anos, estaria desaparecido desde a última quinta-feira (18). O corpo foi encontrado nas imediações do Sítio Toquio do Morro de Camaragibe, no município Barra de Santo Antônio, a 46 km de Maceió.

O corpo apresentava perfurações de arma branca. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para constatar o óbito.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O caso poderá ser investigado por agentes da Polícia Civil do município.

Estiveram no local para os devidos procedimentos o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Tentativas de homicídios

O Ciods registrou ainda duas tentativas de homicídios. As tentativas foram registradas na região metropolitana, sendo nos municípios de Rio Largo e Marechal Deodoro.

De acordo com o relatório, José Hilton dos Santos, 36 anos, foi atingido por um projétil de arma de fogo, e, José Cícero dos Santos, 43 anos, foi atingido por dois disparos. O caso foi registrado no início da noite deste domingo, 18, no Conjunto Demores Valdo, na Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

Já em Marechal Deodoro, Gustavo Felipe da Silva, 21 anos, foi vitimado com golpes de arma branca nas costas. A tentativa foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 19.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos