Neymar aparece com ‘chupão’ no pescoço em entrevista na TV

Instagram / Reproduçãopost da ex-BBB Priscila comentando a marca no pescoço de Neymar durante entrevista para o

post da ex-BBB Priscila comentando a marca no pescoço de Neymar durante entrevista para o

Em entrevista que foi ao ar neste domingo, 25, no programa "Esporte Espetacular", Neymar apareceu com uma marca no lado direito do pescoço. Logo internautas começaram a comentar nas redes sociais, entre eles a ex-BBB Priscila, que publicou uma foto no Instagram.

"Que babado! Como o Neymar dá uma entrevista no Globo Esporte com um chupão no pescoço? E a base que tentaram esconder, não adiantou. Eita… Bruninha… Hahahahaha", escreveu Priscila, referindo-se à atriz Bruna Marquezine. Alguns minutos depois, a ex-BBB apagou o post e fez um novo, com a mesma foto mas com a legenda: "Uaaauuu… O que foi isso no seu pescoço, mocinho! Nem para filmar o outro lado, né! O romance está bom kkkkkkkk. Viva o amor", publicou a ex-BBB.

Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, também comentou. "O melhor do chupão do Neymar é que o corretivo não funcionou… Hehehe", escreveu a atriz, sobre a maquiagem, em vão, no pescoço do craque.

Segundo fontes do EGO, Bruna e Neymar, que teriam reatado o namoro, foram à festa do diretor da novela "Em família", Jayme Monjardim, no último dia 19, no Rio. O casal, que não deixou ser fotografado junto, estava em clima de romance e não fez questão de esconder isso de ninguém. No dia seguinte, Neymar ainda postou uma foto no Instagram em que aparecia com uma cachorrinha igual à de Bruna.

Nas redes sociais, após a entrevista de Neymar neste domingo, internautas fizeram comentários em apoio ao jogador e à atriz. "Isso era saudade", disse um. "Bruna botou para quebrar", comentou outro. "Neymar é um querido, merece ser feliz no amor", completou um terceiro.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos