Seguranças impedem fãs de tirarem fotos de Neymar e Bruna em balada

DivulgaçãoNeymar curtiu balada no mesmo local na última

Neymar curtiu balada no mesmo local na última

A presença do atacante Neymar, do Barcelona, em uma casa noturna de Santos, no litoral de São Paulo, gerou muitas reclamações de alguns frequentadores do local que, segundo relatos, teriam tido seus celulares apreendidos por seguranças ao tentarem fotografar o astro da seleção brasileira ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine.

A casa noturna em questão, a Dom Room, é de propriedade de um dos melhores amigos de Neymar, Guilherme Pitta, que ficou famoso nas redes sociais e passou a ser conhecido como um dos ‘parças’ do craque. Neymar já havia visitado o local, sem Marquezine, na madrugada da última sexta-feira (23), mas não houve registros de confusão.

De acordo com um jovem que estava na casa noturna, mas preferiu não se identificar, os seguranças do craque foram os responsáveis pela apreensão dos celulares. "Dois jovens tentaram tirar fotos deles (Neymar e Bruna) juntos, mas, assim que os seguranças viram, pegaram os celulares dos dois rapazes", comenta.

A passagem de Neymar pela Baixada Santista tem sido bastante intensa. Também na última sexta-feira, o jogador jogou futsal com os amigos em uma quadra de São Vicente. Na ocasião, ele brincou e tirou fotos com os demais jogadores que participaram da brincadeira e um vídeo acabou vazando na internet.

Após a breve temporada em Santos, Neymar se apresenta, nesta segunda-feira (26), a seleção brasileira, que ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para a disputa da Copa do Mundo.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos