Namorado de Jennifer Lopez flertou com transexual, diz site

Getty ImagesCasper Smart e Jennifer Lopez

Casper Smart e Jennifer Lopez

De acordo com o site Daily News, Casper Smart, namorado de Jennifer Lopez, se envolveu com uma transexual. Segundo o editor do site TheDirty.com, Nik Richie, a modelo Sofie Vissa estaria tentando vender imagens que possui e que provariam o envolvimento dos dois.

"Eu posso confirmar que ela possui fotos de Casper Smart sem roupa e que ele também possui fotos onde Vissa aparece nua", disse Richie. Sofie teria, também, fotos tiradas de sua tela de celular que mostram uma troca de imagens privadas no Instagram.

A pessoa que postou as mensagens através da conta de Smart teria enviado uma mensagem privada à Vissa, após ver fotos suas de biquini, que dizia: "quero ver mais, o que você tem aí?".

"Ela com certeza tem um plano", disse Richie. "Parece determinada a contar sua história. Casper disse que não queria se comunicar com ela tão publicamente. Por que ele é tão idiota? Ele não pode dizer que gosta das fotos dela, as pessoas vão ver. Eu não acho que ele sabe que ela é um homem", finaliza.

Procurada, Jennifer Lopez não quis comentar o caso. Um representante de Smart disse que existe uma conta falsa do dançarino no Instagram, @beausmart. Porém, o endereço @beaucaspersmart, perfil pelo qual as mensagens foram publicadas, seria sua conta oficial.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos