Outra transex diz que saiu com ex de Jennifer Lopez: ‘Nos beijamos’

DivulgaçãoDivulgação

Desde que surgiram os rumores de que Casper Smart teria flertado com a modelo transexual Sofie Vissa, muito se especulou sobre o assunto. Agora, mais um capítulo para essa novela acaba de vazar na imprensa. Uma segunda modelo transexual disse que teve um encontro com o então namorado de Jennifer Lopez.

Segundo informações do The Sun, Xristina Marie, de 25 anos, contou detalhes do suposto affair que teve com o dançarino. De acordo com a publicação, Casper começou a seguir Marie no Instagram, depois de vê-la em uma casa noturna. O ex de J-Lo teria pedido fotos provocantes e até para que a modelo tirasse a roupa.

"Em Miami todo mundo sabe quem eu sou. Acho que disseram a ele", contou a transex colombiana. "Dias depois recebo um pedido de amizade dele no Instagram e aí começaram as mensagens. Ele me encontrou com seu carro e passeamos pela região", completou.

"Eu disse: ‘você sabe que tipo de garota eu sou?’ e ele respondeu: ‘Não sou burro. Meu nome é Smart ("inteligente" em inglês). Começamos a brincar no carro. Nos beijamos e acabou rolando um pouco mais", garantiu a modelo. Dias depois eles teriam tido um novo encontro.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos