Ator de ‘Em Família’ diz ter sido espancado em festa

Divulgação/TV GloboO ator Guilherme Leicam foi espancado em festa

O ator Guilherme Leicam foi espancado em festa

Guilherme Leicam, ator que fez o papel de Laerte, na segunda fase da novela "Em Família", contou ter passado por uma situação terrível recentemente. Contratado para fazer uma presença vip na festa de aniversário de uma garota em Maringá, ele disse que acabou sendo espancado quando o evento acabou.

Segundo texto publicado por ele em sua página no Instagram, tudo aconteceu de forma truculenta. "Ao final da festa fui jogado, para um canto, do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente, assim que retirado do local, bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite, e esse pesadelo culminou com a presença do pai da aniversariante rodeado de outros homens que desconheço, em pleno saguão do aeroporto de Maringá, quando me preparava para voltar ao Rio de Janeiro."

Ele recebeu pedidos de desculpas da aniversariante e de sua mãe, mas o pai da família não se pronunciou sobre o fato. Guilherme conta, inclusive, que essa não é a primeira vez que isso acontece. "Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva, durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes."

Apesar de ter ficado xom muitos hematos e machucados pelo corpo, ele diz que já colocou um ponto final na história. "Já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado."

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos