Carro dirigido por ex-vereador atinge motociclista no Barro Duro

Tiago Cavalcanti Pinto‎/Trânsito MaceióCarro de ex-vereador atinge motociclista no Barro Duro

Carro de ex-vereador atinge motociclista no Barro Duro

O ex-vereador Paulo Corintho (PDT) se envolveu em um grave acidente na noite de ontem (3), no Barro Duro. Segundo informações de testemunhas, Corintho dirigia a Pajero Dakar prata, de placas NMH-1299, quando atingiu o motociclista Alysson Melo Silva Nunes, que sofreu fraturas múltiplas.

Ainda segundo relato de testemunhas, Corintho teria tentado cruzar a via, quando atingiu o motociclista. O vereador permaneceu no local do acidente até a vítima ser socorrida pelo Samu. As informações do acidente são da Tribuna Hoje.

Agentes da SMTT foram acionados e adotaram as providências cabíveis. O ex-vereador acionou o seguro, que providenciou a remoção do carro. Segundo a assessoria da SMTT, como o carro do político estava atravancando a via e a superintendência não possui serviço de guincho, o proprietário pode, sim, acionar a seguradora.

Parentes do motociclista foram até o local para dar apoio. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do HGE que informou que a vítima foi submetida à cirurgia nos dois braços e deverá passar por nova intervenção no rosto. Seu quadro geral é considerado estável.

Apesar de policiais militares terem ido ao local, o acidente não consta do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Não foi informado se Corintho foi submetido a exame de alcoolemia.

Atualizada às 9h02.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos