Morre vítima de acidente que envolveu ex-vereador

Reprodução/FacebookMorre jovem vítima de acidente que envolveu ex-vereador

Morre jovem vítima de acidente que envolveu ex-vereador

Morreu neste sábado, 5, no Hospital Geral do Estado, o jovem Alysson Melo Silva Nunes, vítima do acidente que envolveu o ex-vereador por Maceió Paulo Corintho (PDT), na última quinta-feira (3), na Avenida Juca Sampaio, Barro Duro. Alysson passava de motocicleta pela avenida quando foi atingido pelo veículo Pajero Dakar prata, de placas NMH-1299, conduzido por Corintho.

A vítima sofreu fraturas múltiplas, foi submetida à cirurgia nos dois braços e por intervenção no rosto. O primeiro boletim acusava que seu estado de saúde era considerado estável, no entanto, não conseguiu resistir aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Alysson manifestaram sua revolta. Em suas páginas no Facebook compartilharam cartazes com as fotos de Alysson e do ex-vereador, exigindo Justiça: “Vamos lutar até o fim por Justiça!”. O grupo também o acusa de ter sido irresponsável.

O Acidente

Segundo relato de testemunhas, Corintho teria tentado cruzar a via, quando atingiu o motociclista. O vereador permaneceu no local do acidente até a vítima ser socorrida pelo Samu. Agentes da SMTT foram acionados e adotaram as providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos