Em seis horas, três estabelecimentos foram assaltados em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas registrou o assalto a três estabelecimentos no intervalo de pouco mais de seis horas, na capital alagoana. Os crimes ocorreram no Centro da cidade e em dois bairros nobres: Pajuçara e Ponta Verde.

O primeiro assalto se deu em uma loja no centro da cidade. Dois homens armados chegaram a uma joalheria em uma motocicleta e levaram correntes de prata, relógios e uma quantia em espécie não revelada. Logo após o roubo, a dupla fugiu e a polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.

Horas depois, na Rua Desportista Humberto Guimarães, no bairro da Ponta Verde, uma loja de cosméticos foi invadida por dois homens com arma em punho. Os criminosos anunciaram o assalto e renderam o motoboy da empresa.Também neste caso eles chegaram ao local do roubo em uma moto, modelo Honda CB/300, de cor vermelha e placa KLM-2548. Outro veículo, um Gol cinza, de placa não anotada dava apoio a dupla que consegui levar do motoboy qautro malotes – quantia não especificada.

Ao verificar a placa da moto usada no assalto a polícia constatou que pertencia a outra motocicleta, uma Honda Titan CG 125, de cor vermelha e placa de Pernambuco. A polícia realizou rendas no entorno do local, mas ninguém foi preso.

No fim da tarde de ontem (7), três homens, em três motocicletas invadiram e Centro de Saúde do Município, situado na Rua Lafaiete Pacheco, na Pajuçara, e renderam servidores e pacientes. O trio levou uma corrente, um celular, uma TV e um computador de mão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos