Filha de Mantega posa em ensaio ousado

Filha do Ministro da Fazenda, Guido Mantega, a apresentadora Marina Mantega posa em ensaio para o Paparazzo, mas revela que o pai não aprova fotos ousadas.

MARCOS SERRA LIMA / PAPARAZZOSem papas na língua, Marina Mantega não tem problemas em falar sobre sexo e a própria intimidade

Sem papas na língua, Marina Mantega não tem problemas em falar sobre sexo e a própria intimidade

Dona de uma personalidade forte, Marina Mantega afirma não se dobrar às vontades alheias. Faz o que quer. Por isso, nem mesmo o fato de o pai, Guido Mantega, desaprovar, impediu a apresentadora do quadro "Papo de Cozinha", do programa "Dia Dia", de fazer ensaio sensual para o site Paparazzo.

Nos bastidores das fotos feitas em um hotel no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, a loira de 33 anos falou sobre o relacionamento com o pai e também contou detalhes de sua vida.

"Acho que todo pai é ciumento, e o meu provavelmente vai ficar sem falar comigo depois que vir as fotos. Ele não gosta quando faço coisas mais ousadas, fica sem falar comigo. Quando fica bravo, me ignora. Não ligo, tenho o meu trabalho, o meu objetivo. Acho que sou grandinha, né? Mas, mesmo assim, ele adora ouvir quando me elogiam, dizendo que a filha está bonita. Qual pai que não gosta, né?", comentou ela.

Embora ela não ligue muito, ter um pai poderoso não facilitou sua vida. Muito pelo contrário. "Você é muito mais cobrada do que as outras pessoas. Se eu tenho um programa de TV, é porque sou filha do ministro. Se o Ibope cair, é porque sou filha do ministro. Querendo ou não, é um fardo. Meu pai está há 12 anos no governo e há 12 anos escuto que tudo que faço é por causa dele", desabafou.

Na intimidade
Ainda durante o ensaio, a apresentadora relembrou sua primeira relação sexual, que, não foi nada romântica. "Eu tinha 16 anos. Foi muito ruim, com o meu primeiro namorado. Ficamos juntos por três anos. Lembro que todas as minhas amigas já tinham tido a primeira vez e eu estava ficando para trás. Ele era um cara que mega me respeitava. Já tinha um ano de namoro mais ou menos e eu coloquei ele na parede dizendo que queria. Foi muito ruim, incômodo, péssimo. Mas pelo menos ele era uma pessoa que eu gostava muito e que sempre será importante", contou.

Quanto ao futuro, ela afirma que deseja se casar fora do País, ter filhos e uma família completa. Inclusive, revela que quer seguir alguns passo para isso. "Tenho 33 anos e quero ter filhos com uns 39, 40. Então, para isso acontecer, tenho que conhecer uma pessoa, namorar, noivar, casar e namorar um pouco no casamento para depois ter filho. Preciso de pelo menos seis anos para isso! Estou com o deadline apertado (risos)".

Depois de também assumir como apresentadora do programa Pânico na rádio, o assédio só cresceu e a gata passou a fazer ainda mais sucesso entre os marmanjos.

"Tenho cara de quem deve ser meio chata. Quando não conheço alguém sou meio tímida, mas estou perdendo essa timidez no Pânico. Os homens estão mais atirados. Acho que é porque falo muita besteira, gosto de causar e não tenho problema em falar sobre sexo", finalizou.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos