Motociclista morre após ter crânio esmagado na Durval de Góes Monteiro

Alagoas24horasMotociclista morre após ter crânio esmagado na Durval de Góes Monteiro

Motociclista morre após ter crânio esmagado na Durval de Góes Monteiro

Um montador de móveis morreu em um acidente trágico no final da manhã desta terça-feira, dia 8, na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações de uma loja de material de construção.

Segundo informações repassadas pelos militares do 4º BPM, que atenderam a ocorrência, a vítima conduzia a motocicleta de placa NMC 5285/AL quando tentou uma ultrapassagem, caiu e teve a cabeça esmagada por uma carreta, cuja placa não foi anotada. O motorista da carreta se evadiu do local.

A versão foi confirmada pelo motorista do ônibus da empresa São Francisco, de placa MUV 8606/AL, que faz a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde. Segundo ele, o motociclista, identificado como Marcelo Victor da Silva Pires, de 27 anos, passou entre o coletivo e a carreta, quando teria se desequilibrado e caído.

Devido ao atropelamento, o trânsito é caótico na região e já reverbera pela Avenida Fernandes Lima. A perícia e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados. Agentes da SMTT tentam disciplinar o fluxo de veículos.

A irmã da vítima foi a primeira parente a chegar ao local e ficou em estado de choque.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos