Aposentado é preso com cocaína e R$ 14 mil no Barro Duro

Um homem identificado como José Benedito Soares foi preso, na tarde desta terça-feira, 8, na Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, após uma abordagem da Radiopatrulha. Os policiais receberam informações de que um homem estaria no local vendendo drogas. Ao chegar lá, se depararam com o acusado em atitude suspeita, tentando fugir no veículo Gol de cor prata e placa NMK-1399.

Segundo os policiais, quando percebeu que a polícia estava se aproximando de seu veículo, Benedito começou a jogar a droga pela janela. Não adiantou. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade, não informada, de cocaína e uma quantia surpreendente em dinheiro: R$ 14 mil.

Questionado sobre o valor em dinheiro que carregava no veículo, ele respondeu que iria usar para efetuar pagamentos, mas não quis dar detalhes sobre a transação. No entanto, ao ser questionado sobre a droga, ele negou ser o dono. Disse que não sabia como a quantidade teria sido encontrada.

Benedito disse que é aposentado por invalidez e mostrou a mão esquerda com apenas um dedo. Outra coisa que contou é que o veículo pertence ao pai. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos