Torcida reage com zoação à derrota histórica

A humilhante derrota para a Alemanha por 7 x 1 não foi a pior coisa que aconteceu na vida de um adolescente de Campinas, cidade do interior de São Paulo. Ao contrário, rendeu R$ 50,00 de um bolão entre amigos. Matheus apostou no placar de 7 x 0 para a Alemanha e como a sua projeção foi a mais próxima da tragédia vista em Belo Horizonte (MG), os participntes decidiram agraciá-lo com o prêmio.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou falar com Matheus pelo telefone, mas ele estava ‘comemorando’ o feito junto aos demais colegas de prédio.

Antes mesmo do jogo válido pelas semifinais da copa chegar ao fim, a pergunta que tomou conta das redes sociais: Será que alguém acertou o bolão. As brincadeiras foram um refúgio para a decepção brasileira, que mostrou bom humor mesmo diante da goleada histórica, que superou -e muito- qualquer derrota para o Uruguai por 2 x 0, que ganhou o título de Maracanazo.

As mídias sociais foram o espaço ideal para o ‘desabafo’, a ironia e a perplexidade que se abateu sobre a torcida brasileira em todo o país. No entanto, o menino Matheus, vencedor do bolão em Campinas, nos mostrou a maior de todas as lições, enquanto uns choram, outros comemoram. E segue o jogo.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos