Inscrições para a Corrida do Fogo 2014 já estão abertas

Como parte das comemorações do dia nacional dos Bombeiros Militares comemorado em 02 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) promoverá a XIV edição da corrida do fogo, que será realizada em 30 de agosto de 2014, com concentração marcada para as 15h, no Estacionamento do Jaraguá.

A Corrida do Fogo tem o objetivo de divulgar a Instituição Bombeiro Militar no panorama esportivo e integrar a sociedade e a corporação em um cenário de intercâmbio social, educar e desenvolver através do atletismo, prevenir adultos e jovens de todas as classes sociais fugindo da marginalidade e difundir a prática da modalidade. A corrida de rua atualmente é o esporte que mais cresce no país e a cada ano que passa, novos adeptos procuram mais locais para a prática da corrida, conhecer novos lugares e romper desafios.

Para os interessados, as inscrições já estão abertas no site www.contimeassessoria.com.br até o dia 20 de agosto e taxa para pessoas civis será de R$35,00, para os Bombeiros Militares de Alagoas a taxa de inscrição será de R$15,00 e para os corredores com idade igual ou superior a 60 anos a taxa terá desconto de 50%.

A prova contará com as categorias: 10 km na categoria geral, 05km para corrida de participação, 10km e 05 km para as categorias Bombeiro Militar e outros militares e 02km para cadeirantes, todas divididas em masculino e feminino. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os três primeiros colocados nas categorias Geral e Bombeiro Militar, tanto masculino quanto feminino e também na corrida de participação, também em ambos os sexos. Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu.

Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e chips serão entregues para os atletas no dia 28 de agosto, das 10h às 22h, no Maceió Shopping, em frente a Loja Renner, e o participante deverá de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. É importante que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada.

Fonte: CBMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos